Agora, finalmente, os fãs de ROM dos quadrinhos da Marvel podem desfrutar de uma publicação oficial, trazendo à vida as aventuras emocionantes desse herói espacial.

Com sua armadura poderosa e missão nobre de proteger Galador, Rom enfrenta os perigosos e traiçoeiros Espectros, que o levam em uma emocionante perseguição através do espaço até chegar à Terra.

Leia também:  Quem é Espiral, a poderosa do Mojoverso

Com encontros emocionantes com outros heróis icônicos da Marvel, como X-Men, Quarteto Fantástico e muitos outros.

No parrudo Omnibus, é possível acompanhar todo inicio das aventuras do personagem. Esta edição reúne as edições de ROM (1979) #1-29 e POWER MAN AND IRON FIST (1978) #73. Encontre este link!

Leia também:  Bastion: Planos, poderes e quem é o vilão sentinela dos X-Men

Quem é ROM?

Rom foi um personagem fictício dos quadrinhos da Marvel Comics criado por Bill Mantlo e Sal Buscema. Ele era conhecido como “Rom, o Cavaleiro do Espaço” e estreou na revista “ROM: Spaceknight #1” em dezembro de 1979.

Leia também:  Cable: Poderes, quadrinhos e como o futuro de X-Men 97 se conecta com a história do filho de Scott Summers

O personagem foi originalmente criado como uma linha de brinquedos chamada “ROM: Spaceknight”. A ideia para o brinquedo foi desenvolvida pela empresa de brinquedos Parker Brothers em parceria com a Casa das Ideias.

Aqui no Brasil, podemos dizer que os quadrinhos tiveram muito mais impacto que os bonecos.

Leia mais sobre quadrinhos.

Categorized in:

Tagged in: