A Panini está trazendo de volta o icônico anti-herói Spawn para os leitores do Brasil! A fase clássica do personagem está ganhando uma nova edição encadernada e promete reacender a chama dos fãs nostálgicos e conquistar novos admiradores.

Spawn, criado pelo mestre Todd McFarlane em 1992, é aquele personagem sombrio e trevoso que não brinca em serviço. 

A editora promete entregar essa saga épica em 13 volumes mensais, com capas exclusivas feitas pelo incrível Greg Capullo

Leia também:  Late Night with the Devil: Conheça o filme de terror mais esperado de 2024

E para quem quer começar do zero ou recapitular, os primeiro volume já estão na pré-venda. Confira abaixo as edições de SPAWN ORIGENS:

Quem é Spawn

Al Simmons, um ex-agente da CIA, faz um pacto com o demônio e volta à Terra como Spawn, um guerreiro infernal com poderes que até o Motoqueiro Fantasma respeitaria.

Leia também:  Senhor Sinistro: Poderes, planos e quem é o vilão dos X-Men

Com uma capa que tem vida própria e um arsenal de habilidades sobrenaturais, ele luta para encontrar seu lugar entre o céu e o inferno, enquanto enfrenta vilões que são a definição de pesadelos ambulantes.

Nos primeiros capítulos, somos jogados no beco escuro da vida de Al, onde ele acorda sem memória, apenas com flashes de sua vida passada e da traição que o levou à morte

Leia também:  Jamie Kennedy Comenta Demissão de Melissa Barrera em Pânico 7

Não demora muito para que ele se depare com seus primeiros adversários: o Violador, um palhaço que é tudo, menos engraçado.

Ao longo das edições, teremos crossovers e aquelas splash pages que só a Image clássica pode nos oferecer.

Você sempre ouviu e nunca leu? Essa é a chance de conhecer de fato quem é SPAWN.

Categorized in:

Tagged in:

,