CREED III (ou Creed 3) é o novo filme da saga ROCKY, e já está disponível dublado e legendado via streaming. Confira todos os detalhes para curtir esse épico esportivo

CREED : Resumo dos filmes

Creed III é a continuação dos sucessos Creed: Nascido para Lutar (2015) e Creed II (2018).

Na saga acompanhamos a jornada de Adonis Creed (interpretado por Michael B. Jordan) ao longo de sete anos. Sob a mentoria do lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone), Adonis enfrentou grandes desafios no mundo do boxe, como Viktor Drago (Florian Munteanu) e o campeão Pretty Ricky Conlan (Tony Bellew).

Leia também:  Praetorian Jack: Quem é, e o que acontece com o personagem misterioso de Furiosa – Uma Saga Mad Max

Com suas vitórias, Adonis conquistou o título de campeão mundial, honrando o legado deixado por seu pai, Apollo Doutrinador, interpretado por Carl Weathers nos filmes clássicos da saga ROCKY.

O desafio de CREED

A vida de Adonis Creed está em um momento de tranquilidade, desfrutando do conforto ao lado de sua esposa, Bianca (Tessa Thompson); e Amara (Mila Davis-Kent), filha do casal.

No entanto, essa calmaria pode estar prestes a ser abalada com a inesperada chegada de Damien Anderson (Jonathan Majors), um antigo amigo de infância de Adonis, que também é um talentoso no mundo do boxe.

creed-iii-3-damien-a-geleia
MGM

Damien retorna após cumprir uma sentença de 18 anos de prisão, o que coloca Adonis diante de uma nova e complexa situação.

Leia também:  Uma Prova de Coragem: Elenco e porque assistir ao filme baseado em uma história real

Aqui no Brasil, o terceiro filme recebeu classificação 12 anos, por uso de drogas e a violência do esporte. Creed 3 tem 116 minutos de duração, um pouco menos do que duas horas.

Dublando CREED 3

A versão brasileira de Creed 3 foi realizada no estúdio Delart, sob direção de Pádua Moreira e tradução de Guilherme Menezes.

O protagonista Adonis Johnson Creed é dublado por Renan Freitas, enquanto Marcos Souza dá vida à voz de Damian (ou Dame), seu rival.

CREED-III-Creed-3-2023-B-Jordan-Majors-A-Geleia
MGM

Além disso, outros talentosos dubladores emprestam suas vozes para os membros da família Creed. Martha Cohen dá voz à mãe de Adonis, Mary Anne. Mariana Torres dubla apersonagem Bianca, esposa de Adonis, enquanto Rodrigo Oliveira dá voz ao treinador Tony “Little Duke” Evers.

Leia também:  Cable: Poderes, quadrinhos e como o futuro de X-Men 97 se conecta com a história do filho de Scott Summers

Com um elenco de dublagem talentoso e dedicado, as vozes dos personagens ganham vida nas telas, proporcionando uma experiência imersiva e emocionante em Creed III.

O longa chegou nos cinemas do Brasil em 3 de março, e no catálogo do Prime Video em 9 de junho de 2023. Assista ao trailer dublado de Creed 3:

Categorized in: