A Netflix finalmente revelou a versão com atores do Bando Pirata do Chapéu de Palha com o trailer de sua aguardada adaptação em live-action da amada série de anime e mangá One Piece.

Baseado no mundo criado pelo mangaká Eiichiro Oda, One Piece acompanha a jornada do capitão pirata Monkey D. Luffy e sua equipe improvisada, os Chapéus de Palha. Os piratas encontram tripulações rivais e monstros de proporções épicas enquanto buscam pelo lendário tesouro “One Piece”.

Leia também:  Minha Querida Oni é para crianças? 4 motivos para assistir ao filme do Netflix

Os navios de verdade

One Piece conquistou uma enorme audiência global desde sua criação em 1997, e parece que Oda e a Netflix tomaram medidas minuciosas para dar vida à história. O trailer revela algumas das embarcações do anime recriadas em tamanho real, incluindo o primeiro navio dos Chapéus de Palha, o Going Merry, além do navio-restaurante Baratie.

Leia também:  A história de Godzilla Minus One, cronologia e outros detalhes para assistir o filme

Malvados do mar

O video revela também que Alvida tripulação do Miss Love Duck serão os vilões de Luffy e seu bando desse primeira leva de episódio.

Também aparece uma criatura, semelhante a uma serpente, que provavelmente é um dos Reis dos Mares. Outro icônico personagem que dá as caras é Buggy, o Palhaço.

Leia também:  Crazy Frog revive para celebrar a estreia de Um Tira da Pesada 4: Axel Foley

Leia o primeiro volume de One Piece neste link!

Quando assistir One Piece?

O elenco conta com Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.

A série estreia na plataforma em 31 de agosto. Assista ao primeiro trailer de One Piece do Netflix:

Categorized in:

Tagged in:

,