Elizabeth Olsen revelou em uma entrevista à Variety que não sente falta de interpretar Wanda Maximoff.

Após 10 anos vivendo a personagem, a atriz expressou seu orgulho pelo que já realizou, porém não tem expectativas e voltar a interpretar a poderosa Feiticeira Escarlate.

“Não sinto saudades. Faz 10 anos que eu a interpreto, e amei fazer isso.

Acho que o motivo pelo qual não estou ligando para Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] todos os dias dando ideias de novos filmes e séries com Wanda é que eu sinto muito orgulho do que fiz até agora ”

Olsen continua comentando o que foi o ápice de sua personagem até agora, a série WandaVision. Confira:

“WandaVision, em particular, foi uma oportunidade surpreendente. Se alguém me dissesse hoje que eu estou demitida dos filmes da Marvel, eu só sentiria orgulho do que fiz.

No momento, estou tentando acumular o máximo de outros personagens possíveis, para que não seja tudo sobre Marvel para mim “

Leia também:  Star Wars, Andor e a SINISTRA conexão da saga com Venom

Sua última participação (até o momento) foi em Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura. Agora Elizabeth Olsen está buscando diversificar sua carreira ao explorar outros personagens, a fim de não se limitar apenas ao universo Marvel.

Leia também:  Cable: Poderes, quadrinhos e como o futuro de X-Men 97 se conecta com a história do filho de Scott Summers

Seu mais recente sucesso é Amor e Morte (Love & Death), disponível para assistir no HBO Max:

Categorized in: