Furiosa: Uma Saga Mad Max é um dos filmes mais aguardados de 2024, e finalmente está chegando aos cinemas. A trama gira em torno de Furiosa, uma das personagens mais icônicas da franquia Mad Max, agora interpretada por Anya Taylor-Joy.

Mas a grande pergunta que muitos fãs têm é: será que o filme tem uma cena pós-crédito? 

O Final de Furiosa e cena pós-crédito

Quando Furiosa termina, temos a conclusão da sua vingança contra Dementus (Chris Hemsworth) e retornando a Cidadela de Immortan Joe. A última cena é um gancho direto com o começo de Fury Road.

Leia também:  Dev Patel revela como a vergonha e um encontro com Deus influenciaram seu filme

Agora, a resposta: O filme Furiosa não possui uma cena pós-crédito tradicional.

No entanto, nos próprios créditos, há um grande recap de Estrada da Fúria, o filme anterior da saga, mas que é a continuação direta dessa história.

É como se os créditos fossem um preview do que vem depois. Ou até mesmo uma piada, caso você queira um gostinho de o que vem depois. Ao invés de uma cena, você ganha logo um trailer.

Mas ok! Para não dizer que há nada novo, quando os créditos finalmente terminam, você verá um daqueles adornos de carros balançando a cabeça, no formato de um crânio de abutre, com um filtro laranja.

Leia também:  Furiosa: Duração, história e tudo para assistir ao novo filme da cronologia Mad Max

Preciso Assistir Estrada da Fúria?

Agora, sobre assistir ou não Estrada da Fúria antes deste novo filme, bem é recomendado! Embora Furiosa seja uma sequência, assistir o filme enriquece a experiência de Furiosa.

Você entenderá melhor o conexões e entre os dois longas, e vai ter a sensação de ampliar sua compreensão sobre esse mundo pós-apocalíptico.

Leia também:  The Boys 4 | História, personagens e quando assistir os novos episódios da série

Além disso, existem rimas visuais e textuais. Coisas plantadas em Estrada da Fúria que ecoam aqui. Ou o contrário se pensar na ordem cronológica.

No entanto, se você ainda não viu Estrada da Fúria, não se preocupe. Furiosa é uma história independente e pode ser apreciada mesmo sem conhecimento prévio.

Então, prepare-se para a ação, os desertos poeirentos e os carros envenenados. Furiosa está chegando, e a estrada é longa e cheia de adrenalina! 

Assista ao trailer dublado de Furiosa: Uma Saga Mad Max:

Furiosa: A Mad Max Saga post credit

Categorized in:

Tagged in:

, ,