Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, de enfeites de Natal, jornais e revistas, a sacos de roupas novas ainda com etiquetas, e tudo o que se possa imaginar, se amontoam em seus lares.

A partir deste  domingo, 26/5, o A&E exibe com exclusividade a 14ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. Com novos episódios gravados no Canadá, a produção acompanha suas rotinas e o trabalho para livrá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Leia também:  O que é Clube dos Vândalos? História, duração e tudo para assistir ao filme com Austin Butler e Tom Hardy

Quem São os Acumuladores?

Os episódios mostram pessoas vivendo em locais insalubres, apegadas a diferentes coisas das quais não conseguem se livrar.

Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o desvio de comportamento sob controle. 

Leia também:  Back to Black tem cena pós-créditos? Duração e tudo para assistir ao filme biográfico de Amy Winehouse

Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O episódio de estreia é Canadá: Rosela. Roz cresceu com 13 irmãos e seus pais, que eram muito cuidadosos com o dinheiro.

Leia também:  Back to Black: Uma Versão de Amy Winehouse | Crítica do Filme

Quando criança não tinha muitas coisas. Mas, já adulta, ela desenvolveu um distúrbio de acumulação que piorou ao conviver com outro acumulador compulsivo. Agora, com a ajuda dos especialistas do programa, ela busca recompor sua vida.

Categorized in: