Velozes e Furiosos 10 (Fast X), filme que planta o grande final de uma das mais famosas e populares sagas do cinemas está perto de estrear no Brasil.

Aliás, o filme se liga diretamente ao nosso país. Isto porque a trama se conecta diretamente com Velozes & Furiosos 5, de 2011, passado no Rio de Janeiro.

Leia também:  FÚRIA PRIMITIVA: Tudo para assistir Monkey Man no Brasil

Além disso o filme trará a participação de Ludmilla, não só na trilha sonora mas também em uma cena como atriz.

Velozes e Furiosos 10 (Fast X) estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 17 de maio de 2023. O filme estará disponível para assistir nas opções dublado, legendado, além de estar disponível em 3D.

Leia também:  A Saga Do Wolverine nos Quadrinhos: Todos os detalhes para ler e colecionar a fase de Larry Hama

Classificação etária e duração

Nesta nova produção, Dominic Toretto (Vin Diesel) terão que lidar com mágoas do passado. Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço.

Ele se unirá com Cipher (Charlize Theron), talvez a grande viã da Saga Velozes. Juntos, eles planejam a vingança final contra a Família Toretto

Leia também:  O Salário do Medo: Tudo para assistir a versão de 2024 produzida pelo Netflix

Velozes 10 ganhou classificação etária para maiores de 14 anos. E para quem vai conferir nos cinemas, também é bom se preparar. Isto porque o longa tem 2h e 21 minutos de duração (141 min).

Assista ao trailer dublado de Velozes & Furiosos 10 (Fast X):

Categorized in: