Amantes de artes marciais em todo o país têm a oportunidade de celebrar o ícone Bruce Lee na MOSTRA BRUCE LEE – 50 ANOS, organizada pela SATO COMPANY.

A mostra apresentará cinco filmes remasterizados em 4K do astro em cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo a partir de 21 de setembro.

Leia também:  Jorge da Capadócia: Conheça o filme sobre a história real do santo guerreiro

Bruce Lee, nascido nos EUA em 1940 e criado em Hong Kong, começou nas artes marciais na infância, desenvolvendo o Jeet Kune Do. Seu grande sucesso, O DRAGÃO CHINÊS (1971), faz parte da mostra. Lee também estrelou A FÚRIA DO DRAGÃO (1972), que revitalizou o cinema de Hong Kong.

Leia também:  Matador de Aluguel: Tudo para assistir ao filme de 2024 com Jake Gyllenhaal

Em 1972, Bruce Lee escreveu, dirigiu e estrelou O VOO DO DRAGÃO, destacando-se na famosa luta no Coliseu de Roma contra Chuck Norris. A mostra inclui as produções póstumas O JOGO DA MORTE (1978) e O JOGO DA MORTE II (1981), onde Lee “atua” graças a imagens de arquivo, dublês e truques de edição.

Os ingressos estarão disponíveis em ingresso.com a partir de 21 de setembro, com uma pré-estreia em 20 de setembro e uma exibição no SATO CINEMA.

Leia também:  O Salário do Medo: Tudo para assistir a versão de 2024 produzida pelo Netflix

Alias, a sala localizada no bairro paulistano da Liberdade, também recebe a mostra no dia 1º de outubro, domingo, numa maratona das 12h até 20h, com ingressos também já disponíveis no ingresso.com.

Mostra-Bruce-Lee-50-Anos-A-Geleia

Categorized in:

Tagged in:

,