Vai explodir de adrenalina nas telonas, pois as lendas estão de volta com reforços em Os Mercenários 4 (The Expendables 4). Este é o quarto capítulo de uma das franquias de ação mais consagradas da história e estreia nos cinemas de todo o Brasil em 21 de setembro de 2023.

Mercenários 4Ever

A série é conhecida por reunir um elenco de estrelas do cinema de ação. Em cada filme, o grupo de mercenários enfrenta missões cada vez mais perigosas e desafiadoras.

Leia também:  FÚRIA PRIMITIVA: Tudo para assistir Monkey Man no Brasil

Neste novo capítulo, o lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) embarca em uma missão explosiva: impedir que a Terceira Guerra Mundial seja deflagrada.

Sylvester-Stallone-e-Jason-Statham-Mercenarios-4-A-Geleia

Quando a situação foge do controle, Christmas (Jason Statham) e os recém-chegados à equipe (Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa) são chamados para evitar o pior e confrontar o vilão Rahmat (Iko Uwais, de The Raid).

Leia também:  Furiosa: Duração, história e tudo para assistir ao novo filme da cronologia Mad Max

Para assistir Mercenários 4

Com uma distribuição da parceria entre a Imagem Filmes e a California Filmes, o filme realizada em mais de 800 salas de cinema, com nas opções dublado e legendado.

E o filme vai ser realmente bruto, porque no Brasil a classificação é 18 anos. Os Mercenários 4 tem duração de 1 hora e 43 minutos. Assista ao trailer completo:

Leia também:  Capitão América 4: Admirável Mundo Novo é tema do McLanche Feliz de Maio de 2024

Categorized in: