Celebrando 40 anos, o Rock in Rio está mais potente do que nunca com atrações inéditas. Pra começar, Mariah Carey, ícone global da música, será a principal atração do Palco Sunset em 22 de setembro.

O palco ganha destaque nesta edição com uma estrutura ampliada do mesmo tamanho do Palco Mundo, encerrará com Mariah Carey, a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns e 19 singles #1 na Billboard Hot 100.

Leia também:  The Beach Boys é tema de novo documentário da Disney

Carey, reconhecida por sua voz única e talento prolífico, é um verdadeiro modelo para a cena pop contemporânea. É a hora de ver conferir seus maiores sucessos, como “I Wanna Know What Love Is” e os falsetes de “Heartbreaker”.

No Dia Delas, 20 de setembro, Cyndi Lauper se apresentará no Palco Mundo, prometendo um show vibrante com o clássico “Girls Just Want to Have Fun”. O line-up 100% feminino inclui também a sul-africana Tyla no Palco Sunset e Alison Wonderland no New Dance Order.

Leia também:  The Beach Boys é tema de novo documentário da Disney

Cyndi Lauper, ícone do Rock’n’Roll com atitude transgressora e visual marcante, junta-se a Katy Perry e Ivete Sangalo no Palco Mundo, trazendo energia e empoderamento feminino ao festival.

O Rock in Rio 2024 promete ser uma edição histórica, marcando os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo. A celebração acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, reunindo apaixonados por música na Cidade do Rock para experienciar performances inesquecíveis de ícones globais e algumas caras novas.

Categorized in:

Tagged in: