A bilheteria deste fim de semana tem Gran Turismo na pole position, arrecadando impressionantes $17,3 milhões no total.

Enquanto isso, a Warner Bros. anuncia que Barbie manteve sua posição pelo sexto fim de semana consecutivo, com $17,1 milhões, embora rivais relatem uma cifra menor, $15,1 milhões. No sábado, a bilheteria cresceu 33%, atingindo $5,3 milhões.

A Warner expressa insatisfação com a Sony, alegando que as pré-estreias de Gran Turismo não deveriam contar para a sexta-feira ($3,9 milhões).

Essa mudança colocaria Barbie como líder pelo quinto fim de semana consecutivo, porém outros estúdios não concordam. Os números são do Deadline.

Barbie-Margot-Robbie-Bilheteria-2023-A-Geleia
Warner

A Corrida pelo Topo do Mundo

Gran Turismo fez sucesso também na América Latina e Sudeste Asiático, somando $11 milhões em 61 mercados. No geral, já acumula $36,5 milhões internacionalmente.

Os destaques são as bilheterias do México liderou com $2,2 milhões, enquanto o Brasil atingiu $600 mil. Na Ásia, Taiwan fez $650 mil e a Indonésia garantiu o topo com $525 mil.

Em paralelo, Besouro Azul (Blue Beetle) da DC ficou para trás internacionalmente no segundo fim de semana. O filme com Bruna Marquezine caiu 52%, somando $10 milhões em 71 mercados. O cumulado internacional da semana é de $35,5 milhões, contribuindo para $81,8 milhões globais.

Segundo o Deadline, os principais mercados do filme são México ($4,9 milhões), Brasil ($4,2 milhões), Reino Unido ($3,5 milhões), França ($2,8 milhões) e Indonésia ($1,7 milhão).

Leia mais sobre bilheteria.

Categorized in: