Mitologia, viagem pelas culturas e medo se unem no terror Não Abra! (It Lives Inside). Vencedor do prêmio de público no festival SXSW, o filme é uma das principais apostas do gênero e chega aos cinemas brasileiros.

Megan Suri, conhecida pela série “Eu Nunca”, interpreta Samidha, uma jovem que, ao acidentalmente libertar uma entidade demoníaca ancestral de um jarro, desencadeia uma série de eventos aterrorizantes.

Leia também:  Hugh Grant é protagonista de novo filme de terror da A24

Confrontada com o mal que se alimenta dos medos mais profundos, Samidha embarca em uma jornada para desvendar segredos ancestrais e salvar a si mesma e aos outros.

Leia também:  Alien: Romulus ganha trailer completo, sinopse e data de estreia no Brasil

Terror e História

O diretor e roteirista Bishal Dutta cria uma abordagem única ao usar elementos familiares do horror adolescente para explorar mitologia pouco explorada e divisões culturais. A fusão do folclore hindu com a narrativa imigrante enriquece a história e adiciona novas camadas ao terror.

Assista ao trailer completo e dublado de Não Abra! :

Leia também:  Russell Crowe em ‘O EXORCISMO’: Horror, metalinguagem e Batalha Espiritual

Quando assistir?

Agendem o dia: 2 de novembro. Distribuição no Brasil pela Imagem Filmes. Preparem-se para explorar o desconhecido e enfrentar seus medos enquanto se entregam a uma narrativa que desafia a fronteira entre realidade e pesadelo.

Categorized in:

Tagged in:

,