O diretor C.B. Yi, inspirado pela sua infância na China e pelo cineasta taiwanês Hou Hsiao Hsien, lança o filme “MONEYBOYS”.

Em sua estreia nos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro, distribuído pela Pandora Filmes, o longa de 120 minutos aborda a migração e os desafios de Fei, interpretado por Kai Ko, em uma narrativa que explora questões universais de relacionamentos interpessoais.

Leia também:  OLDBOY tem cena pós-créditos? Entenda o que significa final do filme

Refletindo de longe

Nascido na China e criado na Áustria, Yi encontrou inspiração na sua experiência de infância para criar uma história contemporânea sobre a migração de um jovem da China rural.

A trama, que fez sua estreia mundial em Cannes, segue Fei, que sustenta sua família como traficante, mas enfrenta o dilema de ser aceito por sua família após revelar sua homossexualidade.

Leia também:  Premiado no Festival de Cannes 2023, o filme How to Have Sex ganha trailer e data de estreia

Com classificação indicativa de 16 anos, “MONEYBOYS” será exibido em diversas cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Salvador.

Uma jornada emocionante que mergulha nas origens e conflitos pessoais, o filme promete uma experiência cinematográfica única. Assista ao trailer completo:

Leia também:  Killers of the Flower Moon: Novo filme de Martin Scorsese ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

Categorized in:

Tagged in: