O diretor C.B. Yi, inspirado pela sua infância na China e pelo cineasta taiwanês Hou Hsiao Hsien, lança o filme “MONEYBOYS”.

Em sua estreia nos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro, distribuído pela Pandora Filmes, o longa de 120 minutos aborda a migração e os desafios de Fei, interpretado por Kai Ko, em uma narrativa que explora questões universais de relacionamentos interpessoais.

Leia também:  Love Lies Bleeding: Porque assistir ao filme com Kristen Stewart e Katy O’Brian | Crítica

Refletindo de longe

Nascido na China e criado na Áustria, Yi encontrou inspiração na sua experiência de infância para criar uma história contemporânea sobre a migração de um jovem da China rural.

Leia também:  The Rock muda visual e troca WWE pelo MMA em novo filme

A trama, que fez sua estreia mundial em Cannes, segue Fei, que sustenta sua família como traficante, mas enfrenta o dilema de ser aceito por sua família após revelar sua homossexualidade.

Com classificação indicativa de 16 anos, “MONEYBOYS” será exibido em diversas cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Salvador.

Leia também:  Traição na Alta Sociedade: Descubra os Segredos de FEUD: Capote vs. The Swans

Uma jornada emocionante que mergulha nas origens e conflitos pessoais, o filme promete uma experiência cinematográfica única. Assista ao trailer completo:

Categorized in:

Tagged in: