Você está pronto para encarar o terror que mudou o cinema há meio século?

Há 50 anos, “O Exorcista” aterrorizou o mundo e redefiniu o cinema de terror. Agora, em outubro, prepare-se para uma nova experiência assustadora com “O Exorcista – O Devoto” (The Exorcist: Believer).

A continuação é dirigida por David Gordon Green, conhecido por seus trabalhos revitalizando a franquia “Halloween” (2018 – 2022).

Leia também:  Os Estranhos: Capítulo 1 tem cena pós-créditos? Explicado o que acontece no final do filme

Sinopse

Duas amigas muito unidas, Angela (Lidya Jewet) e Katherine (Olivia Marcum), desaparecem por dias e retornam com um comportamento perturbador. Diante da sinistra mudança, elas são internadas em um hospital.

Com a suspeita de que uma força maligna possa ter possuído seus corpos, os pais das jovens buscam a ajuda de Chris MacNeil (Ellen Burstyn), a mãe de Regan, possuída pelo demônio há anos atrás. Assim, inicia-se uma batalha assustadora contra o mal.

O-Exorcista-O-Devoto-The-Exorcist-Believer-2023-A-Geleia
Universal Pictures

Continuação do Clássico

“O Exorcista – O Devoto” é uma sequência direta do clássico O Exorcista (1973), baseado no livro de William Peter Blatty.

Leia também:  Alien: Romulus ganha trailer completo, sinopse e data de estreia no Brasil

A história então ignora outras continuações e prequel.

O filme também uma homenagem ao legado deixado por William Friedkin, diretor do filme original, e que faleceu em 7 de agosto de 2023.

Dirigido por David Gordon Green, O Exorcista – O Devoto promete sustentar o terror o impacto mantendo a classificação para maiores de 18 anos.

Leia também:  Hugh Grant é protagonista de novo filme de terror da A24

The Exorcist: Believer tem 1h51 de duração e está programado para chegar aos cinemas em 12 de outubro. Sim, no dia das crianças. Assista ao trailer dublado:

Categorized in:

Tagged in:

,