Em uma sociedade onde a elite detém o poder e os menos favorecidos são silenciados, surge uma narrativa para desafiar o status quo. Fúria Primitiva (Monkey Man), é o mais recente filme estrelado e dirigido pelo talentoso Dev Patel, conhecido por seus papéis em “A Lenda do Cavaleiro Verde” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

O filme, que estreou com aclamação no Festival SXSW, já está causando um burburinho significativo entre os críticos e o público. Com uma aprovação de mais de 80% no Rotten Tomatoes e uma nota de 7,4/10 no IMDB, Fúria Primitiva entra naquela lista de filmes pra assistir em 2024.

Leia também:  Praetorian Jack: Quem é, e o que acontece com o personagem misterioso de Furiosa – Uma Saga Mad Max

O que é Fúria Primitiva

A trama segue Kid, interpretado por Patel, um jovem que após anos de raiva reprimida e uma vida marcada por lutas clandestinas, descobre uma forma de se infiltrar na elite da cidade.

Ele move um plano de vingança contra aqueles que lhe tiraram tudo. Patel não só entrega uma atuação poderosa, mas também demonstra sua habilidade na direção, criando uma obra que explora temas de trauma, reviravolta e redenção.

Leia também:  Fúria Primitiva é o novo John Wick? Análise e uma pancada de motivos para assistir Monkey Man (2024)

Com duração de 121 minutos, Fúria Primitiva mistura a estética de ação e pancadaria, explorando a corrupção na sociedade indiana e a busca por justiça. 

Além disso, o longa deve expandir a percepção do público sobre Patel, que na vida real é faixa preta em Taekowndo.

Furia-Primitiva-Monkey-Man-Dev-Patel-Cena-Maneira-2024-A-Geleia

E para assistir Monkey Man

O filme, que teve um orçamento de US$ 10 milhões, é uma produção dos EUA, Canadá, Singapura e Índia, e conta com um elenco de apoio talentoso, incluindo Sharlto Copley e Sobhita Dhulipala.

Leia também:  FÚRIA PRIMITIVA: Tudo para assistir Monkey Man no Brasil

Em diversos comentários, o filme vem sendo comparado em potencia visual à John Wick. Isso inclui um bom teor de violência, o que levou a classificação etária para maiores.

Para assistir “Fúria Primitiva”, o filme estreia no Brasil em 23 de maio, exclusivamente nos cinemas. Assista ao trailer completo

Categorized in: