Pobres Criaturas (Poor Things) é um dos filmes mais comentados da temporada 2024. Criativo e polêmico, a obra do diretor Yorgos Lanthimos gerou diversos debates online, e agora também é um dos grandes vencedores do Oscar.

Durante a 96ª Cerimônia do Oscar, o longa protagonizado e produzido por Emma Stone arrebatou quatro prêmios, incluindo Melhor Atriz, além de Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Cabelo e Maquiagem.

Leia também:  O mundo sem você? Conheça o filme O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida

Assistir Pobres Criaturas

Além disso, Pobres Criaturas já tem data para ficar disponível oficialmente online. Inspirado na obra de Alasdair Gray, o filme tem sua estreia exclusiva no Star+ no dia 20 de março.

Leia também:  PLANO 75: Conheça o filme que discute etarismo e a cultura japonesa

Para assistir completo, confira direto neste link.

 De certa forma, o filme é uma brincadeira com o imaginários sobre o Frankenstein. A história se passa em uma Era Vitoriana fantasiosa para comentar os nossos tempos.

A trama acompanha Baxter, Bella (Stone), sedenta por conhecimento e novas experiências, em um mundo dominado por homens. Desafiando as convenções sociais de seu tempo, Bella viaja por turbulências enquanto luta pela liberdade.

Leia também:  Zona de Interesse e Anatomia de uma Queda estreiam online. Confira onde assistir

Pobres Criaturas (Poor Things) tem 141 minutos de duração, e com classificação apenas para maiores de 18 por abordar frontalmente o sexo. Assista ao trailer completo:

Categorized in: