Aclamado com 2 prêmios no Globo de Ouro, “Pobres Criaturas” (Poor Things) se destaca como umd mais acalados filmes da temporada 2023 / 2024, com destaque para atuação da talentosa Emma Stone.

Num depoimento revelador presente no novo trailer, Stone compartilha sua motivação ao interpretar Bella: “Eu quis ser a Bella, porque pareceu ser uma celebração do que é ser mulher, do que é ser livre para sentir medo e ter coragem.”

Leia também:  Laurence Fishburne apresenta Grandes Mistérios da História

Este filme, que conquistou o cobiçado Leão de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Veneza, é uma criação magistral do renomado diretor Yorgos Lanthimos.

A Criação

Pobres Criaturas narra a extraordinária jornada de Bella Baxter, uma jovem ressuscitada pelo brilhante e pouco convencional cientista Dr. Godwin Baxter (interpretado por Willem Dafoe).

Leia também:  Jessica Chastain e Anne Hathaway se unem no suspense Instinto Materno

Bella anseia por conhecimento e foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, ansiosa para descobrir o mundo. Assista ao trailer:

Assistir Pobres Criaturas

Baseado na obra de Alasdair Gray, o roteiro, assinado por Tony McNamara, marca a segunda colaboração entre Lanthimos e McNamara. A produção é encabeçada por Ed Guiney, Andrew Lowe, Yorgos Lanthimos e Emma Stone.

Leia também:  Mestres do Universo: História e os desafios da nova série do Netflix, A Revolução

Pobres Criaturas estreia em 1º de fevereiro de 2024, somente nos cinemas.

Categorized in: