O Lifetime inicia 2024 com a estreia da série documental “As Confissões de Gypsy Rose“. A produção exclusiva narra a chocante história de Gypsy Rose Blanchard, destacada nos EUA pelo violento assassinato de sua mãe. Após oito anos de prisão, Gypsy compartilha sua verdade às vésperas da audiência de liberdade condicional.

Leia também:  Back to Black: Uma Versão de Amy Winehouse | Crítica do Filme

A série, exibida durante três quartas-feiras consecutivas com dois episódios por noite, oferece acesso sem precedentes à vida de Gypsy como vítima da Síndrome de Munchausen por Procuração, detalhando os abusos sofridos de sua mãe, Clauddine “Dee Dee” Blanchard.

Leia também:  Back to Black tem cena pós-créditos? Duração e tudo para assistir ao filme biográfico de Amy Winehouse

Manipulações, mentiras e o controle psicológico profundo são revelados, incluindo a fuga de Gypsy, sua vida amorosa secreta e o trágico desfecho com o assassinato de Dee Dee.

Com produção da Categoria 6 Media e Melissa Moore como produtora executiva, o documentário inclui entrevistas exclusivas, fotos, registros médicos e exames inéditos. Além disso, oferece um vislumbre da vida atual de Gypsy como mulher casada.

Leia também:  Acumuladores Compulsivos ganha nova temporada

“As Confissões de Gypsy Rose” se une à lista de documentários premiados do Lifetime, trazendo uma narrativa intensa que cativa o público. Classificação indicativa: 14 anos.

Categorized in: