Em 22 de fevereiro de 2021, os cinemas brasileiros receberão uma obra intensa: Zona de Risco (Land of Bad), dirigido e roteirizado por William Eubank, conhecido por sucessos como Atividade Paranormal: Ente Próximo e Ameaça Profunda.

Neste novo projeto, Eubank mergulha no universo da amizade, destacando-a como elemento central em meio ao caos da guerra.

Leia também:  Velozes e Furiosos 10 ganha data de estreia no Brasil, duração e classificação etária!

Estado Bruto

Já entre os elementos estéticos, o diretor destaca a busca por um toque de naturalismo. A história acompanha a missão de Kinney (interpretado por Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica, e Reaper (Russell Crowe), um piloto de drone. Juntos eles precisam resgatar um pelotão em território hostil.

Leia também:  G.I. Joe: Depois de Snake Eyes e Transformers, franquia terá novo filme

A propria trama evoca a inspiração em clássicos do cinema de ação e guerra, Apocalypse Now, Atrás das Linhas Inimigas e Falcão Negro em Perigo.

Contudo, o diretor ressalta que seu desejo para o filme é explorar temas contemporâneos, especialmente relacionados à tecnologia e às dinâmicas da guerra moderna.

Leia também:  A Mãe: Versão dublada, classificação etária e duração do filme do Netflix com Jennifer Lopez

Com a distribuição da Imagem Filmes, ZONA DE RISCO promete oferecer uma experiência cinematográfica intensa para quem curte filmes mais brutos. Assista ao trailer completo abaixo:

Categorized in: