Depois do sucesso inesperado de “O Exorcista do Papa”, Russell Crowe retorna ao reino do thriller psicológico e do paranormal.

Brincando a metalinguagem Crowe encarna Anthony Miller, um ator marcado por um passado sombrio e tempestuoso, lutando para manter-se no caminho da redenção.

À medida que ele participa de um filme de terror, uma série de eventos inquietantes começa a turvar a linha entre a realidade e a ficção.

Leia também:  Dev Patel revela como a vergonha e um encontro com Deus influenciaram seu filme

Sua filha, vivida por Samantha Mathis, observa com crescente alarme as transformações de seu pai. Será apenas o peso de um passado que se recusa a ficar para trás, ou algo muito mais sinistro espreita nas sombras?

Assista ao trailer completo e dublado de O Exorcismo (The Exorcism):

Leia também:  Nicolas Cage e Maika Monroe estrelam o terror LONGLEGS: Vínculo Mortal

Herança Maldita

O terror O Exorcismo é assinado pelo diretor Joshua John Miller.

E se esse nome parece familiar, existe uma razão: Ele é filho de Jason Miller, ator que interpreta o Padre Karras, no clássico O Exorcista, e Susan Bernard, uma famosa scream queen, que tem em seu currículo filmes como O Feiticeiro e Poder do Mal.

Leia também:  Os Observadores (2024): Tudo para assistir ao filme de suspense com Dakota Fanning

Quando assistir?

O elenco também conta com nomes como Sam WorthingtonAdam GoldbergDavid Hyde Pierce e a magnética Chloe Bailey, promete performances que desafiarão seus nervos e testarão sua coragem.

O Exorcismo (The Exorcism) estreia nos cinemas brasileiros em 1º de agosto, quando estará disponível para assistir nas opções dublado e legendado.

Categorized in: