Barbie é um sucesso comercial e conquistou uma impressionante audiência no Brasil, alcançando o segundo maior público desde 2014.
Com quase 1,2 milhão de espectadores, o filme arrecadou cerca de R$ 22 milhões, uma marca notável elogiada pela Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).
Desde 2014, as estreias de filmes passaram a acontecer às quintas-feiras, antes disso, era comum as estreias ocorrerem às sextas.
Nesse cenário, “Barbie” assume agora o segundo lugar na lista, com quase 1,2 milhão de espectadores e uma bilheteria de cerca de R$ 22 milhões. No topo da lista, com 1,6 milhão de pessoas e arrecadação de quase R$ 30 milhões, está “Vingadores: Ultimato” de 2019.
Aqui está o ranking com o top 5 dos públicos das quintas-feiras de estreias no Brasil:
- ‘Vingadores: Ultimato’ (2019) – 1,6 milhão
- ‘Barbie’ (2023) – 1,2 milhão
- ‘Homem Aranha: Sem volta pra Casa’ (2021) – 1,086 milhão
- ‘O Rei Leão’ (2019) – 994 mil
- ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018) – 943 mil
Sasha Calle apresenta a versão Barbie de sua Supergirl em The Flash
Leia mais sobre Barbie