A onda bateu com o mais novo documentário do Disney+, The Beach Boys!

O filme promete ir além da história da banda e levar o espectador em uma viagem no tempo para a era dourada do pop, onde o som dos Beach Boys era a trilha sonora do sonho californiano.

Com imagens inéditas e entrevistas fresquinhas com os próprios membros da banda – sim, estamos falando de Brian Wilson, Mike Love e a turma toda – esse filme promete ser mais quente que areia de praia em dia de sol!

Leia também:  Back to Black: Uma Versão de Amy Winehouse | Crítica do Filme

Frank Marshall e Thom Zimny na direção, e uma lista de produtores que parece a lista de convidados para a festa mais badalada do ano. E a cereja do bolo? A trilha sonora oficial e os filmes estarão disponíveis em 24 de maio.

Leia também:  CHUECO: Temporada 2 da comédia primata já está online para assistir

Mais uma coisinha

Mas espere, tem mais! Para os colecionadores de plantão, o álbum “Shut Down, Vol. 2” vai ganhar uma edição limitada em vinil azul e branco que é tão cool quanto um sorvete de coco no verão.

Leia também:  Back to Black: Uma Versão de Amy Winehouse | Crítica do Filme

E para os leitores ávidos, o único livro oficial dos Beach Boys, lançado pela Genesis Publications, vai fazer você se sentir como se estivesse deitado na praia com um bom livro e uma brisa do mar.

Categorized in:

Tagged in:

,