A Lucasfilm revelou a série que será liberada como especial do dia de Star Wars de 2025. Vem ai Star Wars: Histórias do Império, a continuação do sucesso de Star Wars: Histórias dos Jedi de 2022.

Presente Espacial

Marcado para o próximo 4 de maio, o lançamento exclusivo Disney+ da série animada promete uma aventura de seis episódios.

Leia também:  Batman: Caped Crusader | Estreia e tudo sobre o que é a nova Série Animada do Prime Video

A narrativa se desenrola através das perspectivas de duas guerreiras com destinos entrelaçados no temido Império Galáctico, em diferentes olhares.

Mulheres Poderosas

De um lado o passado de Morgan Elsbeth (desenvolvida em Ahsoka), após uma grande perda, se lança em uma jornada de vingança pelo crescente mundo Imperial. Enquanto Barriss Offee, uma ex-Jedi, luta para se adaptar a uma galáxia que muda rapidamente. As decisões de ambas irão moldar seus futuros.

Leia também:  A Menina e o Pote: Cosmogonia ameríndia e jornada xamânica são tema de filme no Festival de Cannes

O elenco de voz em inglês é estrelado por Diana Lee Inosanto como Morgan Elsbeth, Meredith Salenger como Barriss Offee.

Rya Kihlstedt (Lyn, também conhecida como a Quarta Irmã), Wing T. Chao (Wing), Lars Mikkelsen (Thrawn), Jason Isaacs (Grande Inquisidor) e Matthew Wood (General Grievous) completam o time.

Leia também:  Star Wars, Andor e a SINISTRA conexão da saga com Venom

Essa é mais uma série do universo expandido regido por Dave Filoni. Assista ao trailer completo de Star Wars: Histórias do Império

Categorized in:

Tagged in:

,