Como seria passar uma semana com alguém que você mal conhece? Esse é o plot base de A Filha do Palhaço, um filme dirigido pelo talentoso Pedro Diógenes (conhecido por Pajeú e Inferninho), que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de maio.
O filme é uma produção da Marrevolto Filmes, em associação com a Pique-Bandeira Filmes, e será distribuído pela Embaúba Filmes.
A História de um Palhaço
Já premiado na Mostra de Cinema de Gostoso e na Mostra de Tiradentes, o filme promete ser uma experiência encantadora. O elenco estelar inclui a estreante Lis Sutter, Demick Lopes (conhecido por Greta e Inferninho), Jesuíta Barbosa, Jupyra Carvalho, Ana Luiza Rios e Valéria Vitoriano, famosa como Rosiclea.
O filme conta a história de Joana, uma adolescente que passa uma semana com seu pai, Renato, um humorista que interpreta a personagem Silvanelly.
Apesar de mal se conhecerem, pai e filha terão que conviver durante essa semana. Eles vão viver novas experiências, experimentar novos sentimentos e esse tempo juntos irá transformar profundamente a vida dos dois.
Por trás da make
Enquanto o público espera para assistir Coringa 2, aqui também temos a relação do humor com temas complexos.
Renato, que vive o dilema de ter que subir num palco e fazer os outros rirem, enquanto lida com conflitos internos sobre paternidade e como revelar sua sexualidade para a filha adolescente, é um personagem complexo e intrigante.
Na construção desse personagem, Demick Lopes trabalhou com as preparadoras de elenco Samya de Lavor e Elisa Porto, para chegar a esses dois lados quase que como duas personagens diferentes: Renato e Silvanelly.
Assista ao trailer completo de A Filha do Palhaço: