Não deixa o lápis cair! Harold e o Lápis Mágico” traz uma aventura leve e cheia de humor para o live-action, com o carismático Zachary Levi, que você talvez lembre como aquele super-herói elétrico de “Shazam!”

Apesar do personagem não ser muito popular aqui, o filme conta com a assinatura do aclamado diretor brasileiro, Carlos Saldanha.

Leia também:  Amigos Imaginários (2024): Vale Assistir o Filme? | Crítica

Se você não lembra, o artista é o responsável por verdadeiros marcos da animação como as sagas A Era do Gelo e Rio, além do encantador “O Touro Ferdinando”. Com esse novo filme, Saldanha fará sua estreia no mundo do cinema com atores.

E qual é essa história de Lápis Mágico?

Com um lápis mágico em mãos, Harold ( Zachary Levi) é um personagem de um livro, que desenha seu caminho para fora das páginas e se depara com o caos do mundo real.

Leia também:  Pica-Pau vs Zeca Urubu: Conheça os dubladores do filme As Férias no Acampamento

Encarando as questões da vida adulta, o personagem se questiona sobre o poder da criatividade diante de outros problemas.

Tudo fica pior quando o poder do lápis mágico cai nas mãos erradas. Agora Harold precisa de ajuda para salvar o mundo real e o seu próprio.

Leia também:  Minha Querida Oni é para crianças? 4 motivos para assistir ao filme do Netflix

Harold e o Lápis Mágico é a primeira adaptação da amada série de livros que cativou gerações por décadas. Assista ao trailer completo e dublado:

Categorized in:

Tagged in:

,