Prepare-se para uma épica batalha entre Miles Morales e o icônico vilão do Homem-Aranha, o Duende Macabro (Hobgoblin)!

O jovem Spider encontrou um novo desafio ao adentrar o universo 616. Com o símbolo de aranha em suas costas, ele se tornou alvo dos supervilões mais perigosos de Nova York. Após enfrentar Rabble e Carnificina, agora é a vez do aterrorizante Duende Macabro.

Leia também:  Wolverine e Deadpool: Um Trailer Dublado ao Som de Madonna

De volta e mais perigoso do que nunca, o vilão aponta seu planador diretamente para Miles, colocando-o em grave perigo. E as preocupações de Spidey não param por aí, pois descobre que o Hobgoblin pode não ser sua única ameaça. Prepare-se para um turbilhão de ação e suspense enquanto Miles enfrenta o terror que o aguarda.

Leia também:  Homem-Aranha, Wolverine, animações e sugestões de presentes Marvel para crianças

Afinal, quem é o Duende Macabro?

O Duende Macabro é um dos vilões mais emblemáticos do universo do Homem-Aranha na Marvel Comics. Criado por Roger Stern e John Romita Jr., ele fez sua primeira aparição em “The Amazing Spider-Man” #238 em 1983.

Ao longo dos anos, diversos personagens assumiram o manto do Hobgoblin, mas o mais famoso deles é Roderick Kingsley. A história do Hobgoblin pode ser acompanhada na publicação da Panini intitulada “A Saga Homem-Aranha”, disponível neste link!

Leia também:  A Saga Do Wolverine nos Quadrinhos: Todos os detalhes para ler e colecionar a fase de Larry Hama

O novo confronto entre Miles Morales e o Duende Macabro terá início na edição #8 de “Miles Morales: Spider-Man”, prevista para julho de 2023. Prepare-se para mais uma emocionante batalha do Amigão da Vizinhança!

Miles-Morales-Spider-Man-8-Hobgoblin-A-Geleia

Categorized in: