A Pequena Sereia (The Little Mermaid) é uma das grandes estreias de 2023. Adaptando o clássico animado da Disney de 1989, o filme com atores já está disponível para assistir nos cinemas.

O longa narra a história encantadora de Ariel (Halle Bailey), uma jovem sereia rebelde em busca de aventuras além do mar.

Leia também:  CHUECO: Temporada 2 da comédia primata já está online para assistir

Apaixonada pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ela desafia as proibições de interação entre sereias e humanos. Ao fazer um acordo perigoso com a malvada Úrsula (Melissa McCarthy), Ariel coloca sua vida e o reino de seu pai em perigo.

Aqui no Brasil, o filme recebeu classificação para maiores de 10 anos, apenas por conter algumas cenas violência. O longa tem 2h 15min (135 min) de duração. Confira as sessões para assisir A Pequena Sereia (2023), dublado ou legendado, além da opção 3D, neste link.

Leia também:  The Beach Boys é tema de novo documentário da Disney

A Pequena Sereia dublado

A versão brasileira de A Pequena Sereia foi realizada no estúdio TV Group Digital, sob direção de Thiago Longo e com apoio da direção musical de Felipe Sushi .

O elenco de dublagem conta com Laura Castro dando voz a protagonista.

Leia também:  CHUECO: Temporada 2 da comédia primata já está online para assistir

Entre outros dubladores e dubladoras do filme, temos Ítalo Luiz (Eric), Andrezza Massei (Úrsula), Marco Antônio Abreu (Rei Tritão) e Pedro Burgarelli (Linguado).

Assista ao trailer dublado:

Categorized in: