Um fim também é um novo começo. Pokémon Horizons representa um marco na longa e adorada franquia Pokémon, e um novo ponto de entrada para o anime.

Após décadas seguindo as aventuras de Ash Ketchum e seu fiel Pikachu, a série se reinventa com uma nova geração de personagens e histórias.

Após 28 anos, era hora de evoluir e apresentar novos personagens, mantendo a essência da franquia viva e permitindo que ela explorasse novos horizontes.

Leia também:  Ziraldo, criador do Menino Maluquinho, morre aos 91 anos. Relembre seu legado

O que é Horizons?

A Série Pokémon: Horizontes (na localização PT-Br) é uma jornada eletrizante que introduz dois jovens aventureiros, Liko e Rain, que desvendam mistérios antigos e mapas inéditos.

O anime acompanha esses protagonistas e seus parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco, enquanto embarcam em aventuras recheadas de ação.

Pokemon-Horizontes-Netflix-2024-A-Geleia
Netflix

A Jornada de Assistir

Horizons está adaptado ao jogo eletrônico Pokemon Scarlet e Violet, focando na nova região de Paldea

Leia também:  Atlas: Duração, classificação e tudo para assistir ao filme de 2024

Embora no Japão já tenham sido transmitidos 41 episódios, a Netflix está disponibilizando a série em partes. A plataforma já lançou no ocidente a Parte 1 de Pokémon Horizons, que inclui 12 episódios. Dá para assistir na maciota.

Leia também:  Glen Powell tem mil faces no filme de ação e comédia Assassino por Acaso

A boa notícia é que novos episódios serão adicionados ao catálogo da Netflix a partir do dia 10 de maio de 2024. De toda forma, assista online neste link com a opção dublado.

Categorized in: