O ensaio técnico da Unidos de Bangu não foi apenas uma celebração do samba, mas também uma homenagem à força e à tradição. Wenny Isa, como rainha de bateria, foi a personificação da energia contagiante que envolveu todos os presentes, dando um tom especial à festividade.

Contudo para olhares mais focados no mundo da cultura pop, é impossível não notar a similaridade entre sua fantasia e a Feiticeira Escarlate.

Elizabeth-Olsen-Feiticeira-Escarlate-Wanda-A-Geleia
Marvel

Nos cinemas e séries Marvel, Elizabeth Olsen trouxe vida à personagem com uma aura misteriosa e poderosa, destacando-se por sua habilidade de manipular a realidade e sua ligação com os tons escarlates, características que parecem ecoar na magnífica fantasia da rainha de bateria.

Leia também:  Conheça as aventuras de LEGO Vingadores Marvel: Código Vermelho

Confira os detalhes abaixo:

Armas de Jorge

O Carnaval, mais do que nunca, tornou-se um espaço de comunhão e respeito às tradições, demonstrando como a arte pode ser um poderoso meio de expressar e preservar a riqueza cultural de uma comunidade.

Leia também:  Paraíso do Tuiuti se inspira nos quadrinhos para exaltar o herói brasileiro João Cândido

Em vermelho vibrante e os detalhes luxuosos, o figurino de Wenny é uma alusão não só a cor da escola mas também ao enredo dedicado a São Jorge.

Durante a apresentação, a irmã da cantora Lexa surge montando um cavalo mecânico, em alusão ao Santo Guerreiro. Assista:

A Unidos de Bangu desfila no sábado, 10 de fevereiro, sendo a penúltima do segundo dia da Série Ouro. Confira o samba:

Leia também:  O que é What If 2, a série animada da Marvel que fecha o ano de 2023

Categorized in: