Estrelado por uma equipe internacional liderada pelo carismático Cyrus Whitaker, interpretado por Kevin Hart, embarque nas alturas do entretenimento com o eletrizante thriller de assalto Lift: Roubo nas Alturas.

Co-produzido pela 6th & Idaho de Matt Reeves, a mesma empresa por trás de “The Batman”, que mantém uma parceria exclusiva com a Netflix, o filme acrescenta mais uma nova camada ao portfólio cinematográfico de Hart, após sucessos como O Homem de Toronto.

Leia também:  Venom 3: A Última Rodada ganha trailer completo e dublado revelando a história do filme

Uma Nova Batida

“Lift: Roubo nas Alturas” se desdobra como um capítulo crucial na transformação de Kevin Hart em um inesperado astro de ação.

Indo além de suas raízes cômicas, Kevin Hart se lança em uma interpretação mais séria, mesclando romance com uma pegada mais naturalista.

Na trama do filme ele lidera equipe audaciosa enfrenta o desafio de roubar a incrível quantia de 500 milhões de dólares em barras de ouro de um avião voando a mais de 40.000 pés.

Leia também:  Divertida Mente vai virar série, entenda o projeto

O elenco conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Vincent D’Onofrio, Úrsula Corberó, Billy Magnussen, Jacob Batalon, Jean Reno e Sam Worthington.

Novas Direções

Para dar vida à narrativa de “Lift: Roubo nas Alturas”, o diretor F. Gary Gray, conhecido por seu trabalho em Velozes 8 e Straight Outta Compton, adiciona uma energia contagiante com uma trilha sonora cuidadosamente selecionada.

Leia também:  Minha Querida Oni é para crianças? 4 motivos para assistir ao filme do Netflix

O filme conta com sucessos contemporâneos de rap na trilha sonora, como “Edamame” de bbno$, até as vibrações soul/funk de Silk Sonic e Curtis Mayfield.

Porém também existem batidas mais sutis com faixas como “Phantom” de Shirt e “Busy Earnin” de Jungle, transformando o filme em uma experiência sensorial além da tela.

Assista ao trailer completo de Lift: Roubo nas Alturas:

Categorized in:

Tagged in:

,