No universo cinematográfico de Mauricio de Sousa se expande, agora com uma adaptação para os fãs do público adolescente: Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, dirigido por Maurício Eça.

Este live-action, que estreia nos cinemas em 18 de janeiro, apresenta Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Cascão (Théo Salomão), Magali (Bianca Paiva) e Milena (Carol Roberto) como adolescentes envolvidos em uma aventura sobrenatural no Bairro do Limoeiro.

Leia também:  O Estranho | Filme desvenda o vazio e formação histórica do território de Guarulhos

Além dele, veremos outras variantes de personagens famosos dos quadrinhos, como Do Contra.

O que é a TMJ?

A versão jovem da turma, que teve início nos quadrinhos em 2008, destaca-se por seus traços inspirados nos mangás japoneses, explorando desafios modernos, organizações secretas e um universo mais fantasioso.

Leia também:  Presente e futuro do Cinema Brasileiro

A trama envolve a união dos amigos para desvendar mistérios sobrenaturais, explorando novos medos e a força da amizade na adolescência.

Carol Roberto, intérprete de Milena, comenta:

“No filme, novos medos foram desbloqueados, mas uma coisa que as pessoas podem ter certeza é que a turma vai estar sempre junta e que a amizade e o amor resolvem os problemas”

Xande Valois, que interpreta Cebola, enfatiza a diversão do filme e a importância de acreditar nos amigos ao amadurecer.

Leia também:  Entre Luto e Buscas: Discussão da depressão é tema do premiado filme A Metade de Nós

Para Assistir

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo promete oferecer uma visão inédita e cativante desse grupo icônico, mantendo o espírito de aventura e amizade que encanta gerações.

O filme tem 88 minutos é já é um dos grandes lançamentos de 2024. Assista ao trailer completo:

Categorized in: