A Mãe (The Mother) é uma das grandes apostas do Netflix. Classificado como um suspense de ação, o longa protagonizado por Jennifer Lopez chegou na plataforma como uma opção especial para o Dia das Mães de 2023.

Leia também:  Capitão América 4: Admirável Mundo Novo é tema do McLanche Feliz de Maio de 2024

No filme, Lopez é uma assassina perigosa teve que abandonar a filha (Lucy Paez) para fugir dos inimigos. Agora, anos depois, ela precisa sair do esconderijo se quiser proteger a menina.

Aqui no Brasil, o filme recebeu classificação para maiores de 16 anos por conter cenas de violência intensa. Focado no suspense, o longa tem 1h 57min de duração. Assista A Mãe (2023), dublado ou legendado, neste link.

Leia também:  Love Lies Bleeding: Porque assistir ao filme com Kristen Stewart e Katy O’Brian | Crítica

A Mãe dublado

A versão brasileira de The Mother foi realizada no estúdio MGE Studios, sob direção de Felipe Drummond e tradução de Paulo Noriega.

O elenco de dublagem conta com Andrea Murucci dando voz a protagonista.

Leia também:  Cable: Poderes, quadrinhos e como o futuro de X-Men 97 se conecta com a história do filho de Scott Summers

Entre os outros personagens do filme, temos Adrian Lovell (Alexandre Moreno), William Cruise (Sam Vileti), Hector Álvarez (Manolo Rey) e Zoe (Júlia Freitas). Assista ao trailer de A Mãe, do Netflix:

Categorized in: