Russell Crowe está de volta às telonas em A TEIA (Sleeping Dogs), um suspense eletrizante que promete cativar o público.

Os caminhos da memória

No papel do detetive Roy Freeman, o ator vencedor do Oscar mergulha em uma investigação complexa, onde seu passado e sua memória se entrelaçam de maneira intrigante.

Leia também:  Jogos Vorazes: Duração, classificação, história e tudo para assistir A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Há uma década, a morte sangrenta de um professor universitário levou Freeman a um homem no corredor da morte, clamando por inocência.

Passando por um tratamento revolucionário para Alzheimer, o detetive luta para recuperar suas lembranças, peças cruciais para desvendar o mistério que ressurge.

Convocando seu antigo parceiro (Tommy Flanagan) Freeman enfrenta reviravoltas e surpresas que desafiam suas verdades estabelecidas.

Leia também:  Killers of the Flower Moon: Novo filme de Martin Scorsese ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

A entrada enigmática de Laura (Karen Gillan, a Nebulosa da trilogia Guardiões da Galáxia) adiciona uma camada de mistério ao enredo, mantendo o público na ponta da cadeira.

Quando assistir?

O filme marca a estreia de Adam Cooper, roteirista de sucessos como Assassin’s Creed e Êxodus: Deuses e Monstros, como diretor.

Leia também:  As bestas (2022): A Natureza Humana | Crítica do Filme

Nesse trabalho ele adapta o best-seller “O Livro dos Espelhos”, de E.O. Chirovici.

Prepare-se para mergulhar em um labirinto de suspense e memória corrompida quando A TEIA estreia nos cinemas brasileiros em 21 de março, com distribuição da Imagem Filmes e California Filmes. Assista ao trailer completo:

Categorized in: