O aguardado thriller de ficção científica “Alien: Romulus” está prestes a chegar aos cinemas! Produzido por Ridley Scott e dirigido por Fede Alvarez, o filme retorna às raízes da icônica franquia “Alien, O Oitavo Passageiro” (1979).

A História de Alien: Romulus

Neste novo filme, um grupo de jovens colonizadores espaciais explora os recantos sombrios de uma estação espacial abandonada, apenas para se deparar com a forma de vida mais aterrorizante do universo.

Leia também:  Lupita Nyong’o brilha entre alienígenas no trailer dublado de Um Lugar Silencioso: Dia Um

A arte promocional apresenta o famoso “facehugger”, uma criatura sinistra com aparência de uma aranha que se liga ao rosto dos hospedeiros.

Envolvendo a vítima com suas garras, a criatura insere um tubo em sua boca para implantar um embrião. O que acontece depois… você tem coragem de ver?

Leia também:  Fúria Primitiva é o novo John Wick? Análise e uma pancada de motivos para assistir Monkey Man (2024)

O elenco inclui Cailee Spaeny, David Jonsson, Archie Renaux, Isabela Merced, Spike Fearn e Aileen Wu.

Assista ao trailer completo de Alien: Romulus:

Quanto assistir Alien Romulus?

Com roteiro de Fede Alvarez e Rodo Sayagues, “Alien: Romulus” é um novo capítulo na saga do terror e ficção, com produção de Ridley Scott, diretor do filme original e das sequências “Prometheus” (2012) e “Alien: Covenant” (2017).

Leia também:  Capitão América 4: Admirável Mundo Novo é tema do McLanche Feliz de Maio de 2024

A estreia está marcada para 15 de agosto deste ano. Prepare-se para uma experiência intensa e aterrorizante nos cinemas.

Categorized in: