Barbie tem se consolidado como um verdadeiro fenômeno global nas telonas e promete continuar encantando o público enquanto continua sua trajetória nas bilheterias.

Contagiando o mundo de rosa, além de conter uma mensagem potente, o longa dirigido por Greta Gerwig conquistou o topo das bilheterias internacionais pelo segundo fim de semana consecutivo.

Segundo números do Deadline, o filme da Warner Bros. alcançou a impressionante marca de $774,5 milhões de dólares em bilheteria no segundo domingo de exibição (30).

Leia também:  Godzilla vs. Kong 2: Estreia, história e tudo para assistir O Novo Império

Somente nesta semana, Barbie arrecadou $122,2 milhões em 69 mercados internacionais, ficando apenas 32% abaixo da estreia. O total internacional é de $423,1 milhões, enquanto o mercado doméstico contribuiu com $93 milhões neste último fim de semana, totalizando $351,4 milhões na América do Norte.

Barbie-presos-Ken-2023-filme-A-geleia
Warner Bros

O sucesso do filme é evidente em várias regiões, com destaque para o Reino Unido liderando com impressionantes $50,8 milhões, seguido por México com $35,6 milhões, Brasil com $29 milhões, Austrália com $22,7 milhões e até mesmo a China surpreendendo com $19,8 milhões.

Leia também:  Godzilla vs. Kong 2: Estreia, história e tudo para assistir O Novo Império

Além de seu desempenho fenomenal, a produção com Margot Robbie agora é o terceiro maior filme do ano em todo o mundo e o quarto maior nas bilheterias internacionais.

Com números tão expressivos e uma trajetória de sucesso, Barbie tem superado várias produções de destaque, como Mulher-Maravilha, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e Godzilla vs Kong.

Leia também:  Madame Teia: De surpresa, destino reserva sucesso para o filme nas bilheterias

O bilhão vem?

Com uma duração de 115 minutos (menos de duas horas), o Barbie é uma comédia para toda família. Assista ao trailer dublado:

Categorized in:

Tagged in:

, ,