Transformers: O Despertar das Feras (Rise of the Beasts) é o mais novo filme da franquia de robos gigantes! Entenda se vale assistir e mais detalhes da produção!

Vale a pena assistir?

Ambientada nos anos 90, o filme adiciona os Maximals e Terrorcons na gurra que já existe entre os Autobots e Decepticons.

Apesar de continuar as aventuras iniciadas em Bumblebee (2018), O Despertar das Feras não requer do espectador algum conhecimento prévio da cronologia da franquia.

Leia também:  Optims Prime jovem, ação sem humanos e tudo para assistir Transformers: O Início

Estrelado por Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback, o traz uma aventura bem dinâmica e leve. São duas horas que passam voando e sem muitas contra indicações para todos os públicos, sendo aquele filme gostoso de assistir com a família toda.

Transformers-O-Despertar-das-Feras-Noah-Optimus-critica-A-Geleia

E tem cena pós créditos?

Se encaixando na crescente popularidade das cenas pós-créditos, este possui uma cena extra!

Em uma cena que ocorre durante os créditos, Noah consegue consertar Mirage (dublado por Douglas Silva) usando peças de um Porsche em desuso. Agora o autobot parece ter outra coloração, misturando o seu azul com partes laranja.

Leia também:  Optims Prime jovem, ação sem humanos e tudo para assistir Transformers: O Início

Contudo esta não é a grande surpresa do fim do filme. Antes do longa terminar temos uma grane surpresa para o futuro dos Transformers.

Universo compartilhado Hasbro?

Após os acontecimentos da batalha final, os Autobots, sem ter como voltar a Cybertron, decidem que a Terra será o seu novo lar, e prometem protegê-la ao lado dos Maximals.

Transformers-O-Despertar-das-Feras-A-Geleia

Enquanto isso, Elena é reconhecida por sua descoberta do templo no Peru. Já Noah participa de uma entrevista para um emprego na área de segurança.

Leia também:  Optims Prime jovem, ação sem humanos e tudo para assistir Transformers: O Início

Porém ele fica surpreso ao descobrir que a entrevista é, na verdade, um convite para se juntar à organização militar secreta G.I. Joe.

Será que vem ai um universo compartilhado?

Assista ao trailer dublado de Transformers: O Despertar das Feras (Rise of the Beasts):

Categorized in: