Transformers: O Despertar das Feras (Rise of the Beasts) é o mais novo filme da franquia de robos gigantes! Entenda se vale assistir e mais detalhes da produção!
Vale a pena assistir?
Ambientada nos anos 90, o filme adiciona os Maximals e Terrorcons na gurra que já existe entre os Autobots e Decepticons.
Apesar de continuar as aventuras iniciadas em Bumblebee (2018), O Despertar das Feras não requer do espectador algum conhecimento prévio da cronologia da franquia.
Estrelado por Anthony Ramos (Hamilton) e Dominique Fishback, o traz uma aventura bem dinâmica e leve. São duas horas que passam voando e sem muitas contra indicações para todos os públicos, sendo aquele filme gostoso de assistir com a família toda.
E tem cena pós créditos?
Se encaixando na crescente popularidade das cenas pós-créditos, este possui uma cena extra!
Em uma cena que ocorre durante os créditos, Noah consegue consertar Mirage (dublado por Douglas Silva) usando peças de um Porsche em desuso. Agora o autobot parece ter outra coloração, misturando o seu azul com partes laranja.
Contudo esta não é a grande surpresa do fim do filme. Antes do longa terminar temos uma grane surpresa para o futuro dos Transformers.
Universo compartilhado Hasbro?
Após os acontecimentos da batalha final, os Autobots, sem ter como voltar a Cybertron, decidem que a Terra será o seu novo lar, e prometem protegê-la ao lado dos Maximals.
Enquanto isso, Elena é reconhecida por sua descoberta do templo no Peru. Já Noah participa de uma entrevista para um emprego na área de segurança.
Porém ele fica surpreso ao descobrir que a entrevista é, na verdade, um convite para se juntar à organização militar secreta G.I. Joe.
Será que vem ai um universo compartilhado?
- As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ganha vídeo revelando bastidores e processo de criação da animação
Assista ao trailer dublado de Transformers: O Despertar das Feras (Rise of the Beasts):