Daisy Ridley, conhecida por sua atuação como Rey na saga “Star Wars”, retorna às telas em uma história que promete tocar sua alma e fazer você se perguntar sobre a vida, o amor e a conexão humana.

Os Conflitos da Mente

Em Às Vezes Quero Sumir, acompanhamos Fran, interpretada por Ridley, uma jovem introvertida cuja existência tranquila é abalada pela chegada de um novo colega, Robert, vivido pelo talentoso comediante Dave Merheje.

Leia também:  Romance e detalhes autobiográficos dão cor ao filme '13 Sentimentos'

O que começa com sessões de cinema e jantares se transforma em uma doce jornada de autodescoberta e superação de barreiras pessoais.

Com um cenário de ‘humor de escritório’ e a dinâmica entre os funcionários de uma empresa, o filme nos convida a explorar o significado de ser alguém no mundo e como nos relacionamos uns com os outros.

Leia também:  Giulia Benite e Vitor Figueiredo vivem romance no filme Morando com o Crush

Quando Assistir

O trailer legendado já está disponível e você não vai querer perder a chance de espiar esse conto encantador de romance e humor. Em 23 de maio o filme estreia no Brasil, trazida pela Synapse Distribution.

Leia também:  CHUECO: Temporada 2 da comédia primata já está online para assistir

Dirigido por Rachel Lambert, indicada ao prêmio principal do Festival Sundance, o filme é inspirado na peça “Killers” de Kevin Armento.

“Às Vezes Quero Sumir” é uma obra que mistura sensibilidade e leveza, perfeita para quem busca uma experiência cinematográfica que aquece o coração.

Categorized in: