O que a Marvel vai fazer com Kang? Ele seria o vilão da Saga do Multiverso. Sua apresentação em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não agradou o público. E depois o ator Jonathan Majors, que fazia Kang, foi demitido, após ser condenado por agressão em dezembro.

Agora iniciando um novo ano, Marvel Studios está mudando seus planos para o futuro, o que parece incluir deixar o vilão e suas variantes na geladeira.

Segundo uma matéria do THR, a Marvel está abandonando o nome A Dinastia Kang para Vingadores 5.

Leia também:  Ed Piskor: Entre polêmicas, autor de quadrinhos morre aos 41 anos

Mudanças no Multiverso

Vale lembrar que originalmente a dupla responsável por Shang-Chi, também assinaria como diretor e um roteirista do novo filme. Mas eles saíram do projeto. Agora o filme tem outro roteirista. Ele é Michael Waldron, de Loki e Rick and Morty.

O filme ainda não tem um diretor confirmado. Vingadores 5 está previsto para estrear em 1 de maio de 2026. Mas isso pode mudar também.

Além de especulações, não dá pra cravar qual o rumo da Marvel.

Vingadores-Marvel-herois-Roy-Thomas-A-geleia
Marvel

O Destino dos Vingadores

Rumores anteriores falavam de Galactus como o novo inimigo em escala Vingadores. E com Vingadores 6 ainda sendo chamado de Guerras Secretas, podemos ter o Doutor Destino com um papel de destaque, assim como nos quadrinhos.

Leia também:  Madame Teia: Pós-créditos, elenco e todos os detalhes para assistir ao filme

Por enquanto, o foco está em outros filmes. Deadpool & Wolverine, que estreia neste verão. O novo Quarteto Fantástico, além o retorno dos mutantes em X-Men ’97.

Aliás, já podemos cravar que os portadores do gene X terão uma ligação importante com o futuro, vide o Fera no final de The Marvels.

beast-the-marvels-x-men-fera-a-geleia
Marvel / Disney

Como TVA, Incursões e viagens entre dimensões vão aparecer nestes produtos anunciados, então todas essas ideias ao redor do Multiverso ainda serão exploradas.

Leia também:  Josh Brolin responde se Cable está em Deadpool e Wolverine

Ainda que 2024 seja um ano de descanso para o MCU, pode ser que essa trinca de produções já contem com as famosas pistas easter eggs de quem será o novo grande antagonista dos heróis no cinema:

Tagged in:

, ,