Josh Brolin, intérprete de Cable em Deadpool 2 e do vilão Thanos no Universo Cinematográfico Marvel, confirmou sua ausência em Deadpool & Wolverine, o novo filme que une os dois heróis da Marvel.

De maneira descontraída, o ator brincou sobre a possibilidade de não ter agradado à produção, mas demonstrou compreensão, citando outros projetos e desafios em sua carreira.

“Não estou no filme. Talvez eles não gostem de mim!”

A declaração foi dada durante uma entrevista entrevista ao Collider sobre Duna 2, que deve ser seu grande filme este ano:

Leia também:  Madame Teia: Pós-créditos, elenco e todos os detalhes para assistir ao filme

Deadpool 3

Deadpool e Wolverine é o terceiro filme solo do mercenário tagarela, dirigido por Shawn Levy, com lançamento previsto para 25 de julho de 2024.

O filme marca o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, após sua aposentadoria em Logan (2017), e promete ser uma das maiores atrações do ano, explorando a saga do multiverso e prestando homenagem aos mutantes do antigo universo da Fox.

Leia também:  Star Wars Episódio 1 - A Ameaça Fantasma Ganha Continuação Após 25 Anos!

O elenco principal conta com Morena Baccarin como Vanessa, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como Dopinder e Lewis Tan como Shatterstar.

Novidades no elenco incluem Emma Corrin e Matthew Macfadyen, cujos papéis ainda não foram confirmados.

Leia também:  X-Men '97: Guia de episódios para assistir a temporada 1 da animação

O roteiro, escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e Zeb Wells, mantém o tom irreverente e metalinguístico característico da franquia Deadpool. Assista ao trailer completo e dublado:

Categorized in:

Tagged in:

,