Você já se imaginou apaixonada aos 40 anos, depois de um divórcio? Essa é a história de Beatriz, a personagem vivida por Giovanna Antonelli na nova comédia-romântica nacional, APAIXONADA, que estreia nos cinemas no dia 07 de março de 2024.

Dirigido por Natalia Warth, o filme é inspirado no livro ‘Apaixonada aos 40’, de Cris Souza Fontes, e mostra como Beatriz decide se reinventar e buscar novas paixões, depois de se separar do marido, interpretado por Danton Mello.

Leia também:  Apaixonada (2024) tem cena pós-créditos? Entenda o que acontece no final do filme

Nessa jornada, ela conta com a ajuda doa amigos, vividos por Polly Marinho e Pedroca Monteiro, e se envolve com um charmoso rapaz, papel de Rodrigo Simas.

Começos e recomeços

O filme é uma produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Rubi Produtora, e tem distribuição da Imagem Filmes. O roteiro é assinado por Ana Abreu e Sabrina Garcia, com colaboração de Rodrigo Goulart.

Leia também:  Paulo Miklos é Adoniran Barbosa no trailer do filme Saudosa Maloca

O elenco ainda conta com as participações especiais de Cátia Damasceno, Rayssa Bratillieri, Claudia Ohana e Jonas Bloch.

Giovanna Antonelli, que volta às telonas depois de brilhar na novela Quanto mais vida melhor!, em 2021, diz que se identifica muito com a protagonista Bia, e que o filme é uma homenagem às mulheres que se redescobrem depois dos 40. “Bia sou eu e a Bia é você, em vários momentos da vida real. Engraçados. Tristes. Românticos. Decisivos e deliciosos. A descoberta da própria paixão”, afirma a atriz.

Leia também:  Desejos Se Tornam Realidade: Tudo para assistir 'Pedido Irlandês', com Lindsay Lohan

Não perca essa divertida e emocionante história de amor e amizade, que promete arrancar risos e suspiros do público. APAIXONADA, o novo filme de Giovanna Antonelli, chega aos cinemas em 07 de março de 2024. Assista ao trailer completo:

Categorized in: