Já imaginou se apaixonar por alguém e, de repente, ter que morar com essa pessoa? Essa é a premissa encantadora de “Morando com o Crush”, a nova comédia romântica que estreia em todo Brasil.

Abra a Porta do Coração

Dirigido por Hsu Chien Hsin (Um Dia Cinco Estrelas, Desapega) e com roteiro de Sylvio Gonçalves, o filme apresenta uma história leve e divertida, perfeita para quem adora suspirar e dar boas risadas.

Leia também:  Clássico A Hora da Estrela retorna aos cinemas através da Sessão Vitrine Petrobras

No elenco, temos Giulia Benite como Luana, a jovem sonhadora que se vê em uma situação inusitada ao lado de Hugo, interpretado pelo carismático Vitor Figueiredo.

Completam o elenco Marcos Pasquim, o pai de Luana, e Carina Sacchelli, mãe de Hugo, cujo romance inesperado dá início a toda essa aventura amorosa.

Juliana Alves, Amaurih Oliveira, Ed Gama, Sara Alves, Luísa Bastos, Alice Baltezam, Jenifer Ramos, Narjara Turetta, Edu Mendas, Mariana Catalane e Laura Tietz também estão no filme.

Leia também:  A Menina e o Pote: Cosmogonia ameríndia e jornada xamânica são tema de filme no Festival de Cannes

E Vale Assistir?

A produção, que levou cerca de dois meses para ser filmada entre setembro e outubro de 2022, e é uma opção de entretenimento leve e adolescente

A história explora as desventuras e incertezas de viver um amor quando se é jovem. Além disso é permeada por um clima de otimismo, incluindo piadas que vem quando o medo se torna compreensão entre as partes.

Leia também:  CHUECO: Temporada 2 da comédia primata já está online para assistir

Com duração de 1h e 30min, “Morando com o Crush” tem classificação livre e pode ser aquele filme gostoso para assistir no fim de semana, seja em um encontro ou mesmo para relaxar depois de um dia cheio.

Assista ao trailer completo:

Categorized in: