Leandro Hassum está de volta à Netflix com o hilário “Meu Cunhado é um Vampiro”. Lançado no último domingo, já está fazendo sucesso e conquistou o segundo lugar no ranking da plataforma.

Este é o quinto projeto do talentoso ator brasileiro com a Netflix, somando pérolas como “Tudo Bem no Natal que Vem” (2020) e a divertida sitcom “B.O.” (2023).

Leia também:  Barbie: Filme de 2023 ganha classificação etária e data de estreia no Brasil!

Qual é desse filme?

Na trama, Hassum vive um pai de família e ex-jogador de futebol Fernandinho. Ele que desvenda os segredos vampíricos do cunhado, interpretado pelo galã Rômulo Arantes Neto.

Na missão de destronar o complô maligno, Fernandinho contará com apoio de sua filha Carol (Mel Maia) além de outras participações especiais.

Leia também:  Angela: Conheça o filme com Ísis Valverde baseado em um crime real que chocou o Brasil

A direção fica por conta da Ale McHaddo, responsável por “O Amor Dá Trabalho”. No elenco, ainda temos nomes de peso como Edson Celulari, Monique Alfradique, Renata Brás, Antônio Fragoso, assim como o ícone Eliezer Motta.

Para Assistir

Se você está em busca de risadas e uma trama cheia de reviravoltas sobrenaturais, “Meu Cunhado é um Vampiro” promete ser o programa ideal pra toda família no fim de ano. O longa tem 1h 29m de duração.

Leia também:  The Witcher 3: Parte 1 já está disponível para assistir no Netflix

Então, prepara a pipoca e se joga nessa comédia que está dando o que falar, inclusive ultrapassando Rebel Moon. Assista completo neste link, e confira o trailer abaixo:

Categorized in: