Beekeeper – Rede de Vingança o mais recente e eletrizante thriller de ação do incansável diretor David Ayer em parceria com o carismático Jason Statham.

No filme o bruto é Adam Clay um homem aparentemente hábil em jardinagem e apicultura, mas por trás dessa fachada reside uma força letal.

Quando seu grande amigo se torna vítima de um golpe financeiro liderado por criminosos impiedosos (Josh Hutcherson e Jeremy Irons), Clay se transforma em um agente formidável de maneira inesperada.

Leia também:  Bad Boys 4: Até o Fim | História, elenco e TUDO para assistir ao filme com Will Smith e Martin Lawrence

Com classificação 18, Este filme não é para os fracos de coração, proporcionando uma experiência cheia de adrenalina que ultrapassa os limites da justiça e vingança.

Não perca a oportunidade de testemunhar Jason Statham em um papel como nunca antes, enquanto este apicultor o leva por uma jornada selvagem pelos cantos mais sombrios da justiça.

Leia também:  Venom 3: A Última Rodada ganha trailer completo e dublado revelando a história do filme

Assista ao trailer completo e dublado de Beekeeper:

Statham Diferente

Em “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), dirigido por Guy Ritchie, Statham exibiu sua habilidade cômica e intensidade como Turkish, um boxeador envolvido em apostas ilegais.

Leia também:  Fúria Primitiva é o novo John Wick? Análise e uma pancada de motivos para assistir Monkey Man (2024)

Além disso, outro sucesso recente com o mesmo diretor é Infiltrado (Wrath of Man). Ambas produções já estão disponíveis para assistir via streaming.

Categorized in: