Kung Fu Panda 4 continua a impressionar no cenário global, com uma performance de bilheteria que reflete o carinho duradouro dos fãs pela série. 

Desde sua estreia em 8 de março de 2024, o filme já arrecadou $268 milhões mundialmente, com $133 milhões provenientes dos Estados Unidos e Canadá, e $134,9 milhões de outros territórios internacionais.

No Brasil, o filme estreou em 21 de março de 2024, e embora os dados específicos da bilheteria brasileira não estejam consolidados, é esperado que o filme tenha uma recepção calorosa, seguindo a tendência de sucesso em outros mercados internacionais.

Leia também:  X-Men '97: Guia de episódios para assistir a temporada 1 da animação

O Legado do Guerreiro Dragão

A história de ‘Kung Fu Panda 4’ segue Po em uma missão íntima após o Mestre Shifu informar que ele precisa encontrar um sucessor para o Guerreiro Dragão.

Enquanto isso, a vilã Camaleão, com suas habilidades de metamorfose, busca poder no coração da China. A jornada de Po contra esta nova ameaça o leva a cruzar caminhos com Zhen, uma raposa corsac que pode ser a guerreira que ele procura, mas que também representa uma oponente para o experiente Guerreiro Dragão.

Leia também:  Pica-Pau vs Zeca Urubu: Conheça os dubladores do filme As Férias no Acampamento

Com o bom resultado, fica o caminho livre para que a DreamWorks investir em mais continuações, como o já lendário Shrek 5. Ainda este ano, o estúdio levará para os cinemas o filme Robo Selvagem.

Enquanto não chegamos lá, assista ao trailer completo e dublado de Kung Fu Panda 4:

Leia também:  Ziraldo, criador do Menino Maluquinho, morre aos 91 anos. Relembre seu legado

Categorized in: