Você já se perguntou o que acontece quando o poder, a paixão pela culinária e a máfia se encontram? “Estômago 2 – O Poderoso Chef” traz essa mistura explosiva para as telas, numa sequência que promete ser tão saborosa quanto seu antecessor.

João Miguel retorna ao papel do chef Raimundo Nonato, cujo talento inato para a gastronomia o coloca no centro de uma disputa de poder dentro da prisão.

Leia também:  Lupita Nyong’o brilha entre alienígenas no trailer dublado de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Nonato cozinha não só para o diretor e os carcereiros, mas também para Etecétera, o líder dos presidiários, interpretado por Paulo Miklos.

Atravessando Mundos

A história atravessa o Atlântico e nos leva ao sul da Itália, onde novos personagens se juntam à narrativa repleta de poder, sexo e uma culinária que encanta e seduz. Com doses equilibradas de humor e violência, o filme promete ser uma experiência cinematográfica única.

Leia também:  Glen Powell tem mil faces no filme de ação e comédia Assassino por Acaso

O filme traz novos personagens como Valentina, interpretada pela talentosa Violante Placido. No filme filha de um influente mafioso siciliano, buscando seu lugar ao sol na ‘famiglia’, desafiando o conservadorismo e o machismo arraigados em suas tradições.

Quando assistir?

Sob a direção de Marcos Jorge, “Estômago 2 – O Poderoso Chef” é uma coprodução entre Brasil e Itália, com um elenco estelar que inclui nomes renomados do cinema europeu.

Leia também:  Paulo César Pereio: Legado e obra do ator que nos deixa aos 83 anos

A produção da Zencrane Filmes, em parceria com gigantes como Warner Bros. Discovery e Telecine,

O filme estreia nos cinemas em 29 de agosto. Bon appétit!

Assista ao teaser:

Categorized in: