Com um resultado digno de um blockbuster, Mamonas Assassinas: O Filme explodiu nas bilheterias do fim de 2023.

O longa estreou em 1054 salas e 695 cinemas, e conseguiu se vender como um evento, se tornando o maior lançamento nacional desde o início da pandemia em 2020 e a terceira maior abertura dos últimos cinco anos.

Leia também:  O PORTEIRO: Nova comédia se conecta ao Universo Cinemático Paulo Gustavo

Pela primeira vez nas telonas, a vibrante narrativa dos jovens de Guarulhos ganha vida em Mamonas Assassinas: O Filme, sob a direção magistral de Edson Spinello e um roteiro assinado por Carlos Lombardi, conhecido por novelas como Kubanacan.

Apesar de críticas negativas, o filme estaria captando o público por sua atmosfera que transporta as plateias direto pros anos 90.

Leia também:  Yuri Marçal, Thati Lopes e Vitor Thiré chegam Cedo Demais, nova comédia dos cinemas

Bem-vindos a Guarulhos, onde Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são jovens comuns, repletos de sonhos e com poucos recursos financeiros. O humor debochado e inteligente, distintivo desse grupo de amigos, torna-se o catalisador inesperado que transformará suas vidas de maneira extraordinária.

De tentativas iniciais que não deram certo a uma ascensão meteórica, esses jovens logo se tornam o fenômeno musical mais impactante do Brasil na década. Assista ao trailer completo de Mamonas Assassinas: O Filme

Categorized in: