O aclamado filme de terror, Cuando acecha la maldad, também conhecido como When Evil Lurks ou Quando o Mal Espreita, que conquistou impressionantes 98% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e agora terá seu lançamento oficial no Brasil

A aguardada estreia nos cinemas nacionais está marcada para o dia 1º de fevereiro, cortesia da Paris Filmes, com o titulo oficial de O Mal que Nos Habita.

Leia também:  A Freira 2 é assustador? Classificação etária, duração e tudo para assistir ao filme

Na trama, dois irmãos deparam-se com um cadáver desfigurado próximo à sua fazenda, unindo forças com os moradores locais para desvendar o enigma.

Logo, eles percebem que os eventos bizarros na região são desencadeados por um espírito que tomou posse de um homem, aguardando os tratamentos necessários para expulsar de seu corpo um demônio nefasto…

Leia também:  Figura revela visual completo do vilão Dark Flash no filme de 2023

“A Presença Sombria” destaca-se por seu elenco principal composto exclusivamente por talentosos atores e atrizes argentinos, protagonizados por Ezequiel Rodríguez e Demián Salomón nos papéis centrais dos irmãos que lideram esta envolvente trama de terror.

Entre os outros membros do elenco, destacam-se nomes como Silvina Sabater, Luis Ziembrowski, Marcelo Michinaux, Emilio Vodanovich, Virginia Garófalo, Paula Rubinsztein, Isabel Quinteros e Federico Liss.

Categorized in:

Tagged in: