O prédio onde Waldisney (Alexandre Lino) exerce suas funções de porteiro é uma verdadeira fonte de confusão. As inúmeras brigas entre os vizinhos mantêm um clima agitado, mas ao lado da zeladora Rosival (Cacau Protásio), Waldisney é especialista em manter essa bagunça sob controle.

Leia também:  Qual filme assistir? Todos os lançamentos do cinema em junho de 2024

Você talvez até identifique o prédio onde Waldisney trabalha de alguma outra situação. A verdade é queO PORTEIRO presta uma homenagem especial à icônica Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo na franquia “Minha Mãe É Uma Peça”.

A trama se desenrola no mesmo edifício, situado no bairro Flamengo, no Rio de Janeiro, algum tempo após Dona Hermínia ter deixado o cargo de síndica após se aposentar. Assista a cena:

Leia também:  O Estranho | Filme desvenda o vazio e formação histórica do território de Guarulhos

O Porteiro: O Filme

O elenco inclui Daniela Fontan, José Aldo, Andrea Veiga, Suely Franco, Aline Campos, Raissa Chaddad entre outros. E para coroar essa seleção, Maurício Manfrini, conhecido por seu icônico personagem “Paulinho Gogó”.

Leia também:  Daisy Ridley e saúde mental: Conheça o filme Às Vezes Quero Sumir

Inspirada na bem-sucedida peça teatral de mesmo nome, O PORTEIRO estreia nos cinemas em 31 de agosto, trazendo humor para todas as idades! Assista ao trailer:

Categorized in: