O filme Os Observadores de 2024 (The Watchers) é uma mistura de horror e fantasia que deixa a tensão até os créditos rolarem.

As cenas pós-créditos tornaram-se um elemento quase obrigatório nos filmes de hoje, servindo como um aperitivo para futuras sequências ou spin-offs.

Os Observadores tem tem pós-créditos?

No caso de Os Observadores, fica a expectativa sobre o que mais pode acontecer com Mina (Dakota Fanning) após o final do filme.

Leia também:  Os Observadores (2024): Tudo para assistir ao filme de suspense com Dakota Fanning

“Os Observadores”, no entanto, é um filme que termina sua história sem uma cena extra. Baseado no romance A.M. Shine, a adaptação da diretora Ishana Night Shyamalan conclui sem uma uma pós-créditos.

Continuação nas Sombras

Os Observadores (The Watchers) 2024 A Geleia
Warner

Apesar disso a história tem sim sequência, só que na versão literária. “Stay in the Light” é o livro que continua a história de Mina, contudo a obra tem seu lançamento agendado apenas para outubro de 2024.

Leia também:  A Semente do Mal: Um filme para quem gosta de assistir terror com gosto diferente

Na história, a protagonista continua em fuga, enquanto tenta provar para outras pessoas que Os Observadores são reais.

A omissão de uma cena pós-créditos pode ser justificada pela incerteza de uma continuação nos cinemas, que depende inteiramente do desejo do público de explorar mais desse universo e do sucesso do filme nas bilheterias.

Leia também:  Furiosa - Uma Saga Mad Max: Reduza a velocidade e testemunhe uma história | Crítica do Filme

Desta forma, por enquanto Os Observadores é um filme com uma experiência em sua própria narrativa, sem a necessidade de promessas para o futuro. Mas, quem sabe?

O sucesso pode abrir portas para Mina continuar sua jornada nas telonas, mesmo que por agora, o silêncio após os créditos seja a única certeza.

Assista ao trailer completo e dublado de Os Observadores (The Watchers):

Categorized in: